O Museu do Seridó tem 2 resumos aprovados para o VII FPMU

O VII Fórum Permanente de Museus Universitários (VII FPMU), a ocorrer entre os dias 28 de agosto a 01 de setembro de 2023, tem como proposta reunir profissionais, estudantes, voluntários e/ou interessados nas discussões acerca dos museus e coleções universitárias, a partir de um programa científico que inclui conferências, apresentações orais, sessões de pôsteres e painéis de debate, além de reuniões temáticas e visitas técnicas.

Os resumos aprovados foram:

• "Como Nasce um Museu Universitário nos sertões? Reflexões e estudo de caso a partir do Museu do Seridó (CERES/UFRN" escrito por Vanessa Spinosa, diretora do MDS, e Tiago Tavares, historiador do MDS.

• "Objetos Sentidos: uma exposição pensada para o formato das redes sociais" escrita pelos bolsistas do MDS, Pedro Emídio e Guilherme Augusto.