Museu do Seridó promove o primeiro módulo do curso Direitos humanos, ética e educação antirracista.

No dia 11 de abril, demos início ao curso de extensão "Direitos Humanos, ética e educação antirracista na Associação Comunitária e Cultural da Irmandade dos Homens Pretos" de Caicó.

A abertura contou com a particpação do presidente da Associação Pedro Cavalcante, entre outras lideranças da Irmandade e da comunidade. O primeiro módulo, 'Relações sociais e convivência. O que eu tenho a ver com isso?', e contoamos com o artista localAlexandre Muniz. como ministrante

O curso é o resultado de uma ação conjunta entre o Museu do Seridó e Centro de ensino Superior do Seridó da UFRN, com o apoio da Pró-reitoria de Extensão da UFRN, Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (seção Caicó), Centro de Referências em Direitos Humanos Marcos Dionísio e Art Genius Comunicação Visual e apoio cultural do Sistema Fecomércio RN através do Sesc RN.