SONS DO SERIDÓ

O Museu do Seridó, localizado na cidade de Caicó-RN, torna público o presente Edital de Seleção para músicos da região do Seridó interessados em divulgar seus trabalhos nas mídias sociais do Museu, no âmbito do Projeto "Sons do Seridó". Este projeto tem como objetivo promover a música local, valorizando os talentos da região e ampliando a visibilidade dos artistas seridoenses por meio digital, levando assim a arte deles ao público das redes sociais do museu e população em geral.

Essa é a sua página Quem Somos. Esse espaço é uma ótima oportunidade para contar quem você é, o que você faz e o que o seu site tem a oferecer. Seus usuários estão interessados em saber mais sobre você, então não tenha medo de compartilhar histórias pessoais para criar um conteúdo amigável.

Cada site tem uma história e seus visitantes querem ouvir a sua. Esse espaço é uma ótima oportunidade para compartilhar informações pessoais com os seus seguidores. Inclua histórias e fatos interessantes para manter os leitores envolvidos.

Clique duas vezes na caixa de texto para editar o conteúdo e certifique-se de adicionar as informações relevantes que você deseja que os visitantes saibam. Se você é um negócio, fale sobre como começou e compartilhe sua história. Explique seus valores, seu comprometimento e como você se destaca no mercado. Adicione uma foto ou vídeo para ter um engajamento melhor.